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TikTok anuncia formatos de Shoppable Ads

Seguindo a tendência do social commerce, a rede social TikTok anuncia formato de anúncios onde o usuário poderá, através de um links no anúncio, fazer a compra de produtos. Os formatos considerados para o lançamento vão do anúncios de compras em vídeo, anúncios de listagem de catálogo e anúncios de compras ao vivo: Abaixo, mais sobre os Formatos TikTok Shoppable Ads.

Tipos de anúncio

Anúncio de compras em vídeo irá oferecer bastante versatilidade ao anunciante, que poderá destacar um ou vários produtos em seus anúncios de vídeo em seu feed;

Anúncios de listagem de catálogo, criará um espaço onde todos os produtos podem ficar juntos para os consumidores mais engajados com a marca. Um exemplo já existente é a guia de loja que todos já conhecem no Instagram;

Anúncios de compras ao vivo permitirá vincular produtos ​durante uma transmissão ao vivo do TikTok, uma forma de product placement ao vivo.

O porém, é que nem todos os formatos estarão disponíveis para todos anunciantes. Segundo o blog da empresa, o recurso de anúncios de compras em vídeo, estará disponível para teste no mundo todo, já os anúncios de catálogo, estarão disponíveis somente nos EUA ou para anunciantes que segmentam os EUA. E o último, o anúncio de compras ao vivo, estará disponível nos países onde o TikTok Shop está disponível, ou seja, Reino Unido, Indonésia , Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Vietnã e com contas convidadas nos EUA.

A comunidade do TikTok está mudando fundamentalmente a forma como as pessoas experimentam a jornada de compras. Com base nesse impulso, estamos entusiasmados com as possibilidades do Shopping Ads, uma solução inteligente e simplificada capaz de maximizar o potencial dos catálogos de produtos das empresas, aumentar o alcance das campanhas online e ajudar as marcas a atender os clientes em diferentes momentos da jornada de compra“, afirma Gabriel Nicolau, Chefe Global de Estratégia de Produtos e Operações para Anúncios de Comércio e Jogos do TikTok.

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