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Novo recurso do Facebook para gerar leads

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Recentemente, a Meta lançou uma nova ferramenta que visa facilitar o contato entre comprador e marca: o Facebook Lead Generation. A ideia é que esta nova função amplie o número de vendas no Facebook e contribua para o consumidor encontrar o produto com descontos. A Ads promocional, isto é, anúncios promocionais é o novo recurso do Facebook para gerar leads. Mas o que é essa ferramenta? Continue lendo para descobrir. 

O que são os Ads promocionais? 

Disponível nos Estados Unidos, Canadá, Índia e Reino Unido, os anúncios promocionais ajudam compradores a encontrarem o melhor negócio das suas marcas preferidas. 

A ideia é que o comprador possa economizar comprando os produtos em anúncios relevantes como: vendas sazonais e descontos na primeira compra.

O anúncio da Meta afirma que o usuário pode clicar para adquirir a oferta no Facebook e que o código de desconto será aplicado automaticamente. Além disso, a marca enviará uma notificação como lembrete ao comprador caso ele não efetue a compra antes que a oferta termine.

Novos recursos de leads

Outro recurso anunciado, são os novos produtos de geração de leads, tornando o processo mais dinâmico e mais ágil. Por exemplo: A marca abordará o comprador com perguntas iniciais sobre o assunto quando ele entrar em contato e o direcionará para informações mais específicas de acordo com o seu nível de conhecimento.

Paralelo a isso, a Meta planeja lançar, em breve, a função de adicionar um formulário na página da Web da empresa no navegador do aplicativo. Assim, o usuário pode interagir com os diferentes formatos de mídia, obter mais informações sobre a marca e consequentemente, enviar suas informações por meio do formulário instantâneo usando os recursos de preenchimento automático da Meta.

Resumindo, as marcas que optarem por utilizar o novo recurso podem se conectar com clientes em potencial e criar oportunidades de negócios gratuitamente adicionando um formulário instantâneo no botão “Fale conosco”. Essa pode ser uma alternativa aos cookies de conseguir os dados como: nome, e-mail e telefone do público interessado aos seus produtos.

Conte sempre com a Alvk para ajudar no processo de digitalização de sua empresa e alavanque seus resultados!

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